Minha conta Sair
Disney Parques Disney Baby Aniversário Mágico Filmes

A história inspiradora de Martín

Martín e sua guitarra são inseparáveis. Músico profissional especializado em jazz e técnico de som, este jovem inquieto de 25 anos, sempre sentiu necessidade de ajudar os outros. Por isso, ao combinar a música com essa vocação solidária, há 3 anos criou na cidade de Tigre, na Argentina, a La Movida.  Por meio dessa organização, Martín e seus amigos ajudam a melhorar a qualidade de vida de crianças, ensinando música e artes plásticas.

apem3Para isso, incentivam a vontade e a dedicação dos participantes nas atividades de oficina, não só como forma de expressão das artes, mas também como meios necessários para enfrentar os desafios que surgem no dia a dia.

Todas as semanas, no bairro Los Troncos del Talar, Martín e seu grupo de voluntários dão aulas de percussão e artes plásticas no restaurante “El Gauchito”. Entre outras ações humanitárias, montaram uma escola de percussão na Biblioteca Popular de Martínez (San Isidro, Província de Buenos Aires, Argentina), onde trabalham há um ano, com o objetivo de tornar o projeto autossustentável.

Agora, pretendem montar uma escola de percussão, também em Martínez, e levar o projeto para outros bairros onde seja necessário.

Vão usar a doação de Amigos Transformando o Mundo em reformas estruturais, materiais para as oficinas de percussão e de artes plásticas e o pagamento de um psicólogo para capacitação de voluntários que ajudam as crianças  nas oficinas.

Dê uma força com seu voto no seguinte link: Vote em um projeto solidário!

Links: https://www.facebook.com/lamovidapercusion

 

 

Comentários