Minha conta Sair
Disney
Filmes
Home Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar Carros 3
Jogos
Home Aplicativos
Vídeos
Home Coleções
Disney Channel
Home Sou Luna Juacas O11ZE Descendentes
Disney XD
Home Gravity Falls Homem-Aranha Star Wars Rebels
Disney Junior
Home Mickey: Aventura sobre rodas A Guarda Do Leão Junior Express
Marvel Kids
Rádio Disney
Shows ao vivo
Parques
Inspire-se, Disney Cidadania
Disney Parques Vídeos Jogos

Hoje você pode fazer a diferença!

A partir do dia 15 de agosto até 15 de setembro, a Disney lança uma nova campanha em parceria com a Ri Happy que tem como objetivo ajudar meninas a serem protagonistas de suas próprias histórias. A cada compra de produtos Disney Princesa na Ri Happy, a Disney fará uma doação para As Empatilhaças! Projeto para oferecer um espaço lúdico e de diálogo para meninas de -10 anos e mulheres de 50+ anos para questionarem juntas o papel da mulher na liderança.

A campanha é um braço da ação global #SouPrincesaSouReal, que visa inspirar milhões de meninas a acreditarem em si mesmas e a perseguirem seus sonhos por meio de princesas da Disney que se destacam por sua confiança e coragem. (Bases e Condições da Campanha Sou Princesa Sou Real)

O valor doado a cada produto Disney Princesa comprado na Ri Happy contribuirá para a formação de um fundo destinado à nova Bolsa Disney Cidadania. O fundo foi criado com o objetivo de promover a liderança de meninas na América Latina, além de fomentar uma cultura de inclusão, igualdade e respeito por meio de projetos  sociais da rede Ashoka.

O lançamento da Bolsa Disney Cidadania é a segunda etapa da aliança firmada entre a Disney e a rede Ashoka para promover o protagonismo de meninas a partir das princesas Disney que as inspiram a sonhar alto. Em Março deste ano, no mês da Mulher e na data de estreia do filme A BELA E A FERA, a Disney doou um dólar para cada mensagem no Twitter com a hashtag #DreamBigPrincess e #SouPrincesaSouReal e para cada compartilhamento no Facebook de vídeos da campanha Disney Cidadania na fanpage Disney Cidadania. A campanha gerou uma doação de USD 10.000 para o desenvolvimento da bolsa.

Comentários