Minha conta Sair
Disney Parques Disney Baby Aniversário Mágico Filmes

Inspire-se com seus personagens favoritos para tornar mais criativo!

Você sente que não tem ideias novas? Você não encontra a solução para um problema? Nada para se preocupar, os impulsos criativos muitas vezes aparecem por magia, mas muitas outras precisamos trabalhar em nosso engenho… Há muitas maneiras divertidas para estimular a criatividade! Inspire-se no lado mais inovador de seus personagens favoritos da Disney para começar a desenvolver seus talentos criativos. Siga estas dicas de perto!
nota 1 a• Tenha um caderno à mão. Boas ideias podem ocorrer a qualquer momento e ter um registro delas é a melhor maneira de não esquecer.
Em Toy Story 2, os brinquedos de Andy conhecem novos amigos e embarcam em uma aventura arriscada contra o vilão Imperador Zurg e contra Al, o dono da loja de brinquedos. Quando Woody é sequestrado por Al para vendê-lo a um museu, Buzz Lightyear e Porquinho usam a lousa mágica Etch para chamar o resgate. Exibir as ideias torna mais fácil para alcançá-las!

nota 1 b• Faça algo diferente a cada dia. Não se deixe cair na rotina diária!
O pequeno aventureiro Russell, em seu trabalho como um escoteiro, vai à casa de Carl para oferecer sua ajuda. Apesar de sua timidez, ele decidiu tomar a iniciativa… Esse foi apenas o começo duma grande aventura chamada UP!

nota 1 cLeia um livro. Isso estimula sua criatividade porque você imagina a narrativa. Além disso, você vai aprender novas palavras, histórias e coisas que serão úteis em qualquer momento de sua vida.
A menina Bela temo dom de ver a verdadeira beleza nas pessoas, o que é realmente dentro deles. Além disso, a princesa adora ler. Portanto, a Fera deu-lhe uma biblioteca só para ela, com prateleiras cheias de livros.

nota 1 dPratique atividade física. O exercício renova e melhora o suprimento de oxigênio para o cérebro. Além disso, no deporte você pode conhecer pessoas de outras culturas, que vão inspirá-lo a ver o mundo de forma diferente.

Em sua grande aventura juntos, Lilo e Stitch se divertem surfando as ondas do Havaí e dançando o hula, a dança havaiana. Apesar de ser de planetas diferentes se tornam melhores amigos!

nota 1 eFaça jogos mentais. Desafie o cérebro para melhorar a si mesmo e produzir novas ideias e pensar de umamaneira diferente todos os dias.
Em Monstruos University, Mike e Sully e seus amigos formam sua própria fraternidade “Oozma Kappa” para participar das Sustolimpiadas, a competição que põe aos vencedores como os monstros mais aterrorizantes da universidade. Em um teste, os Oozma Kappa devem trabalhar em conjunto para alcançar o seu pavilhão, sem ser capturados pela monstruosa bibliotecária. Juntos, eles conseguem superar os obstáculos e vencer o desafio!

nota 1 fDesfrute da música. É muito inspiradora. Encontra as canções que representam o seu humor e deixe a sua alma se-conectar com o ritmo!
No oceano, a pequena sereia Ariel usa sua voz para expressar sua ânsia de conhecer o mundo terrestre. Mas ela não é a única que desfruta da música, o caranguejo Sebastian e seus amigos celebram a vida sob o mar cantando e dançando.

Fique atento… Em breve haverá novas dicas para ser mais criativo!

Comentários