Minha conta Sair
Disney Parques Disney Baby Aniversário Mágico Filmes

Mais dicas de seus personagens favoritos para tornar mais criativo!

Em Inspire-se em seus personagens favoritos para ser mais criativo! você encontrou novas maneiras de despertar a sua imaginação. Agora, as estrelas de seus filmes favoritos da Disney estão de volta com novas dicas. Criatividade, aqui nos vão!
nota 2 a Não fique com a primeira ideia. É apenas o começo de um grande desenvolvimento. Quando você acha que tem a resposta para um problema, tente olhar a partir de outro lado. Você pode encontrar uma solução melhor!
Em Divertida Mente, as emoções da pequena Riley nunca desistem. Alegria, Tristeza, Medo, Repulsa e Fúria fazem uma grande equipe. E quando algo parece tornar-se catastrófico, Alegria sempre consegue olhar para o problema de uma maneira diferente e corrigi-lo da melhor maneira!

nota 2 bDesenhe. Aproveite esses pequenos momentos, como quando nós falamos no telefone para se-deixar levar pela sua imaginação e trazer para fora o artista em você.
Em Enrolados, a princesa Rapunzel usa seu tempo livre na torre para pintar e desenhar suas criações nas paredes. Finalmente, através de suas pinturas, que escondiam suas memórias de infância, Rapunzel descobre sua verdadeira identidade.

nota 2 cParticipe de eventos culturais. Ir ao cinema, teatro, concertos e exposições de arte desperta os sentidos no hemisfério direito do cérebro, que estimula a imaginação e criatividade.
Depois de conhecer a bela jovem Jane, a vida na selva de Tarzan fica confusa. Mas através da literatura, astronomia e arte, descobre um novo mundo para ele, onde também pertence.

nota 2 dFaça uma pausa do computador. Nós gostamos de viver conectados à Internet, mas também é bom sair parauma caminhada e refrescar nossa mente. É uma oportunidade de nos-redescobrir.
Antes de ser o Rei Leão, Simba vivia a sua vida na companhia de seus bons amigos Timão e Pumba. Mas muitas vezes o jovem leão tinha dúvidas de sua identidade e de seu passado. Uma noite, Simba empreende uma caminhada em busca de respostas e acaba encontrando ao sábio Rafiki, que lhe dá a lição mais importante: “O passado pode doer, mas podemos fugir dele ou aprender”.

nota 2 e Empreende viagens. Viajar é mais que ver novos lugares… É descobrir culturas, costumes, línguas e mundos diferentes.
Em Vida de Inseto, a aventura em miniatura, a formiga Flik sempre causa problemas com as suas invenções. Mas quando arruína a comida recolhida por sua colônia, Flik responsabiliza-se por suas ações e vai em busca de ajuda. Ele prepara a sua mochila para uma longa viagem à “Cidade grande”. Seu espírito aventureiro e curioso o leva a conhecer novos amigos e viver a história mais importante de sua vida.

nota 2 f Cuide ao planeta. Ao avaliar a nossa Terra, você vai ter novas ideias sobre como protegê-la. Além disso, você pode compartilhar seus hábitos verdes com seus amigos!
Quando o capitão John Smith desembarca em terras indígenas conhece a Pocahontas, a filha rebelde do chefe da tribo. Eles se apaixonam à primeira vista! No entanto, eles vêm de mundos muito diferentes. Pocahontas deve ensinar-lhe a John o valor e a importância da natureza.

Juntos, eles descobrem cores no vento!

Comentários