Minha conta Sair
Disney
Filmes
Home Moana - Um Mar de Aventuras Rogue One A Bela e a Fera
Jogos
Home Aplicativos
Vídeos
Home Coleções
Disney Channel
Home Sou Luna Elena de Avalor O11ZE
Disney XD
Home Gravity Falls Homem-Aranha Star Wars Rebels
Disney Junior
Home A Guarda Do Leão Doutora Brinquedos Morko e Mali
Marvel Kids
Rádio Disney
Shows ao vivo
Parques
Inspire-se, Disney Cidadania
Disney Parques Vídeos Jogos

Faça sua parte pelo planeta. Consiga uma bolsa por sua ideia!

nota 1

A campanha de bolsas de Amigos Transformando o Mundo está de volta! Descubra aqui como você pode concorrer a uma doação para seu projeto ambiental. 

Você conhece a campanha de bolsas de Amigos Transformando o Mundo? É isso mesmo! Vamos apoiar toda a sua vontade de proteger o planeta, com os recursos necessários para agir. Nós sabemos que você é capaz de mudar o mundo, pois pode se comprometer a fazer pequenas mudanças em seu cotidiano, seu espaço e sua comunidade. Você pode incentivar seus amigos e conhecidos a também fazerem essas mudanças e se comprometerem pelo bem do planeta.

Assim como em todos os anos, trabalhamos com a Youth Service America (YSA) e Country Partners no México, Argentina, Brasil, Colômbia e Chile, para ajudar na realização do seu projeto. Para se candidatar a uma das 50 bolsas concedidas pela Disney, basta residir na América Latina, ter entre 5 e 18 anos e muita vontade de colocar sua ideia em prática. Caso seja escolhido, sua ação solidária deve ser realizada entre 5 de setembro e 31 de outubro de 2016.


 

Inscreva-se agora e concorra a uma doação de US$ 1.000 para seu projeto ambiental!

Clique AQUI.


Estamos ansiosos para conhecer seu projeto! Sabe por quê? Nada acontece por acaso: são nossas ações em conjunto que transformam o planeta. Não importa o tamanho da ação, pois cada uma delas, multiplicada por milhões, resulta na grande mudança de que precisamos. É por isso que somos os responsáveis por cuidar do planeta: somos a solução. E temos todas as ferramentas necessárias: conhecimento, tecnologia, vontade e muitas pessoas para ajudar nessa missão.

Comentários