Minha conta Sair
Disney Parques Disney Baby Aniversário Mágico Filmes

Os cenários reais dos filmes da Pixar

Conheça os lugares reais que inspiraram as ambientações dos filmes da Pixar.

Uma das coisas mais incríveis nos filmes da Pixar é poder presenciar mundos que são conhecidos ou fictícios. Embora a maioria dos cenários seja fictícia, também há muitos filmes da Pixar inspirados em lugares que podem ser visitados. Por isso, aproveite para conhecer esses locais reais e preparar uma lista, inspirada nesses cenários da Pixar, para suas próximas viagens:

O grande recife de corais – Procurando Nemo
finding-nemo-Travel-Bucket-List

As profundezas do oceano, misteriosas e cativantes. Seria fascinante conhecer esse oceano especial que inspirou os cenários submersos de Procurando Nemo. Nadar junto com peixes como Dory e Marlin é, sem dúvida, uma experiência incrível.

Rota 66 – Carros
cars-Pixar-Travel-Bucket-List

Em seu apogeu, esta estrada era a única rota pela qual se podia ir de Chicago até Los Angeles, passando por cidades como St. Louis, Mo e Flagstaff, no Arizona. Graças aos esforços de preservação, ainda é possível percorrer vários trechos dessa rodovia, ver paisagens incríveis e, sem dúvida, correr à vontade… na Rota 66.

Paris – Ratatouille
ratatouille-Pixar-Travel-Bucket-List

Paris, a cidade-luz. Muitos sonham em um dia poder ir visitar essa cidade icônica e dominar a arte da culinária francesa. Quem for visitá-la, poderá passear de barco pelo Sena, pedalar pela cidade e comer tantas baguetes quanto conseguir.

O espaço sideral – Wall-E
Wall-E-Pixar-Bucket-List

Um lugar onde nem todos podem ir, mas que não custa nada sonhar em poder visitar. Quem garante que, um dia, você não poderá dançar no espaço sideral como Wall-E e Eva?

Salto Ángel, Venezuela – Up: Altas Aventuras
Up-Pixar-Bucket-List

Você sabia que Paradise Falls, de Up: Altas Aventuras, foi inspirada na verdadeira queda d’água de Salto Ángel, na Venezuela? Outro fato interessante é que Salto Ángel também é a catarata mais alta do mundo. Se isso não é o bastante para você programar uma viagem para a Venezuela, não fazemos ideia do que poderia ser.

Escócia – Valente
Brave-Pixar-Location-

História, lagos e haggis (um prato típico escocês). Definitivamente você vai querer visitar as Terras Altas (onde os artistas da Disney●Pixar buscaram inspiração em diferentes locações, como as pedras de Callanish e o castelo de Dunnottar). E, depois de assistir aos jogos das Terras Altas, você pode cavalgar pelo vale sentindo o vento esvoaçar seu cabelo.

Fonte: Disney Blogs.

Comentários